ACHADITOS - A boia perfeita!
- MANU
- 19 de out. de 2017
- 3 min de leitura
O verão está chegando, e basta começar esse calorão pra gente não querer desgrudar da piscina né?!
Pois é! Mas piscina com criança e assunto muito sério gente! Nunca pensamos que algo de ruim pode acontecer, mas, SIM, acontece, nas melhores famílias e em questão de segundos! Assim sendo... além de não desgrudar os olhos, vale muito a pena investir em mecanismos para nos auxiliar com a segurança das crianças, ainda mais quando se é mãe de mais de um, que muitas as vezes a gente tem que estar com um olho na vara e outro no peixe!
Aí vem A DICA! Depois de testar várias boias e coletes, eu encontrei a salvação!!! Ela se chama PUDDLE JUMPER e serve para crianças que estejam pesando a partir de 15 quilos até completar seus 25 quilos (em média, com uma pequena variação entre as marcas).
Elas vem em diversas cores e estampas, uma mais lindinha que a outra! Além disso, já tenho visto até mesmo marcas nacionais, com material e qualidade muito boa!
Olha como são interessantes!
Nas minhas buscas vi que já lançaram uns modelinhos novos 3D também, que a estampa é em alto relevo! Muito fofas!!! Mas me preocupa um pouco se a criança não acabar assando os bracinhos por ficar ralando no relevo da bóia então fico com a versão estampa impressa mesmo!


Uma das diferenças dela é que ela não é inflável, e sim feita de um material que parece aquele dos espaguetes de piscina, sabe? Se por um lado isso é muito prático e bom, pois ela afunda muito pouco, por outro lado o ponto negativo é que ela é uma bóia bem trambolhenta! É como andar por aí com uma bóia que está sempre cheia, e pior, toda grudada uma na outra! Eu mesma preferi comprar no Brasil a trazer dos Estados Unidos só por causa do espaço que a danadinha ia ocupar na mala! KKKK Mas levando em conta o preço, valeria muito a pena! Lá eu encontrei a boia por em média 20 dólares! Por aqui, eu paguei R$160,00 na do Vítor a 2 anos atrás e R$140,00 na da Luluca por agora!
Além da boia nos dois braços, como vocês viram nas fotos, ela possui também uma espécie de colete em torno do peitoral da criança, que fecha na parte de trás, impedindo assim que a criança consiga tirar a boia sozinha! Isso é ótimo né?


A criança pode brincar a vontade, dar aquele pulão e não há o risco da bóia escapulir pelo braço ou sair pelo pescoço!


O modelo escolhido pra Luiza foi exatamente esse dessa ruivinha da foto abaixo! Mimosinho né? (Eu nunca fui fã de coisas rosa pra meninas!).

O modelinho do Vítor é ainda melhor, de uma outra marca que comprei no Sam´s Club! Mas infelizmente não consegui encontrar nenhuma foto online! Qualquer hora dessas tiro uma foto e faço aquele update aqui no post! Ele tem tipo uma regatinha acoplada na parte que vai no peito da bóia...fica parecendo uma camiseta mesmo!
Já escutei falar que algumas pessoas tiveram problemas com a estabilidade da bóia! Reclamam que a criança não consegue se equilibrar pois, como a bóia tem mais espuma na frente, a criança acabava deitando para trás! Pesquisando por aí acabei vendo a dica da Marrie do blog Mamãe Plugada para estabilizar a bóia! Olha só que bacana! Basta colocar uma dessas bóias comuns infláveis, de braço, na parte de trás da puddle, que voilá... você equilibra o volume da frente com o de trás!

E você!? Já testou dessa boia? O que achou!? Acha que o investimento vale a pena!? Quero ouvir opiniões, hem?
Até logo!!!
Beijinhoooooos!































Comentários